| História sem nome. - fanfic - 2º capítulo | |
|
+5Bruna Carolz - c á t -Mariana'- Vatmd 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vatmd Favourite Girl
Mensagens : 520 Pontos : 506 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/12/2009 Localização : Onde o Justin estiver.
| Assunto: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 9:17 am | |
| Oi. Eu e a minha irmã fizemos uma fanfic juntas, íamos dando ideias até que ficou pronta, espero que gostem Chama-se Marian, proque eu e a minha irmã não conseguimos decidir um nome, então ficou o do titulo, se a meio ou assim tiverem ideias postem :s Beijinhos INTRODUÇÃO Vou começar com a minha apresentação, sou a Danielle e tenho 17 anos. Sou de New Jersey. Ando no 12º ano, turma A, num colégio privado, em que todos temos de andar de farda. Nós, as raparigas usamos uma saia em xadrez com tons de azul, verde e branco, uma camisa branca com uma gola, por cima, um casaco também em xadrez. Aos sapatos, chamam-lhe “carneiras”, nunca percebi bem porquê, mas são castanhos, a biqueira é redonda e são de pele. Os rapazes usam um uniforme em que as calças são azuis escuras e a camisa tem o mesmo padrão que as nossas saias. Os dias no colégio são sempre iguais, é uma rotina muito chata… Alvorada às 6.30h da manhã, temos meia hora para estarmos todos fardados. Às oito horas da manhã já temos o pequeno-almoço tomado e voltamos para os quartos para ir buscar os livros precisos para as aulas desse dia… ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Vatmd em Qui Jan 21, 2010 8:01 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
-Mariana'- Administrador
Mensagens : 4373 Pontos : 4512 Reputação : 8 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 11:08 am | |
| uhuh +.+ gostei continua joana | |
|
| |
- c á t Being His Girl
Mensagens : 1018 Pontos : 1030 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 30 Localização : - justinlândia
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 11:50 am | |
| | |
|
| |
Vatmd Favourite Girl
Mensagens : 520 Pontos : 506 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/12/2009 Localização : Onde o Justin estiver.
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 12:23 pm | |
| 1ºCAPITULO - Marian, vamos? Já são oito horas e temos de ir buscar os livros. Marian, vamos? – Voltei a repetir… Ok, continua sem responder, vamos tomar medidas drásticas… Marian!! ACORDA! Já são oito horas!!! – Gritei-lhe. - Am? O que foi, Danielle? Era preciso gritares? -Pelos vistos era, estou farta de te chamar e tu não me respondes… -Desculpa, estava a pensar numas coisas… -Que coisas? -Nada de importante… -Está bem… - disse-lhe não estando muito convencida… ela está sempre atenta ao que se passa à volta dela, é estranho não me ter respondido. Ok Danielle, já estás a fazer filmes na tua cabeça; a rapariga já não pode pensar? Fomos para o quarto juntas e ela continuava estranha… Há! Esqueci-me de dizer que a Marian é a minha melhor amiga, também tem 17 anos. Chegamos à sala A13 onde vamos ter Biologia, e não me apetece nada ter de estar 90 minutos a ouvir a professora Philipa, ela é muito fixe, mas as aulas dela são uma seca! -Não me apetece nada ter Biologia, e a ti Marian? – voltou a não me responder, dei-lhe um encontrão. - Então Danielle! Não vês por onde andas? -Desculpa, mas tu voltaste a não me responder… O que se passa? * Toca a campainha * -Olha, está a tocar, temos de ir… - disse a Marian -Sim, temos de ir, mas não penses que te escapas de mim no final da aula… Esta aula está a ser completamente e extremamente secante, estou a fazer uns desenhos do stor de Educação Física que é um parvo e nunca fui com a cara do homem. Mete-me medo… Finalmente acabou a aula de Biologia e reparei que a Marian estava estranha, outra vez… -Marian, por favor, diz-me o que se passa contigo! -Não se passa nada comigo, estás a inventar filmes… -Já não confias em mim? -Claro que confio, mas não se passa nada… ------------------------------------------------------------------------------------------------ | |
|
| |
Carolz Administrador
Mensagens : 4443 Pontos : 6178 Reputação : 16 Data de inscrição : 07/12/2009 Idade : 31 Localização : Hollywood
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 12:41 pm | |
| | |
|
| |
-Mariana'- Administrador
Mensagens : 4373 Pontos : 4512 Reputação : 8 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 29 Localização : los angeles.
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 1:18 pm | |
| - Carolz escreveu:
- QUEROOOOOOOOOOOO +++++
| |
|
| |
Vatmd Favourite Girl
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 2:10 pm | |
| | |
|
| |
-Mariana'- Administrador
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qua Jan 20, 2010 2:35 pm | |
| - Vatmd escreveu:
- obrigada ^^
não tens que agradecer d: | |
|
| |
Bruna Being His Girl
Mensagens : 1083 Pontos : 1101 Reputação : 1 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 30 Localização : pinhal novo
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qui Jan 21, 2010 1:44 am | |
| Está a ficar giro Essa historia de levantar-se ás 6h30m da manhã, isso nao é vida... | |
|
| |
Vatmd Favourite Girl
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qui Jan 21, 2010 7:49 am | |
| 2ºCAPITULO Tivemos meia hora de intervalo. Estava na hora de ir equipar para a aula de Educação Física. -Marian, vamos… daqui a um bocado vai tocar e ainda não estamos equipadas… -Ah, pois… eu não vou… -Não vens?? -Não, tenho de… tenho de…tenho de ir ao médico… -Ao médico? Porque é que não me disseste nada? -Ah, porque me esqueci… -Esqueceste-te? E agora é que te lembraste?? -Sim… foi… sabes, é que a minha mãe telefonou-me a lembrar-me. -Então está bem… Boa sorte… Eu tenho de me ir equipar porque senão já sabes como é o stor… marca logo falta se não estivermos lá à hora… -Ok. Tirei a chave do meu cacifo de dentro da bolsa pequenina da mochila e abri-o. Equipei-me e mesmo à hora em que tocou, lá estava eu mais a minha turma. -20 voltas ao campo sem parar! – disse o stor Paul. Não havia nada a fazer, o que ele mandava tinha de ser feito, ele é muito rigoroso… Ainda só vou na 10ªvolta e já estou cansada… Como vou aguentar? Ok! Consegui acabar as 20 voltas e só parei uma vez, quando o stor estava a falar com outro stor. -Façam o vosso próprio aquecimento durante 5minutos. -Deve pensar que é o rei aqui do sítio… - disse eu muito baixinho. -Diga Danielle? -Nada, eu não disse nada… - Como é que ele ouviu? A aula foi muito cansativa… fizemos ginástica e futebol… A Taylor teve 18 no salto em trampolim, e o stor disse-lhe que queria falar com ela no final da aula… Fui desequipar-me e tomar um banho bem quentinho… Desta vez fui quase das últimas a sair… sou quase sempre das primeiras… --------------------------------------------------------------------------------------------------
Os próximos capítulos vão ser um bocadinho maior (: | |
|
| |
T@t!ana.Bieber Little Player
Mensagens : 5 Pontos : 5 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/01/2010 Idade : 29 Localização : Procura-me no mapa com sorte encontras-me...
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qui Jan 21, 2010 1:09 pm | |
| Oh adorei a fic
Continua!! | |
|
| |
-Mariana'- Administrador
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qui Jan 21, 2010 1:14 pm | |
| - T@t!ana.Bieber escreveu:
- Oh adorei a fic
Continua!! | |
|
| |
- TokianaShawty Moderador
Mensagens : 1056 Pontos : 1069 Reputação : 6 Data de inscrição : 26/12/2009 Idade : 28 Localização : ask'im (a)
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Qui Jan 21, 2010 2:53 pm | |
| - -Mariana'- escreveu:
- T@t!ana.Bieber escreveu:
- Oh adorei a fic
Continua!! | |
|
| |
catarinaandre Favourite Girl
Mensagens : 508 Pontos : 507 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/12/2009 Idade : 29 Localização : Los Angeles
| |
| |
-Mariana'- Administrador
| |
| |
-MarianaMoreira Making The Sun Shine
Mensagens : 1956 Pontos : 2050 Reputação : 3 Data de inscrição : 25/12/2009 Idade : 29 Localização : Perguntem ao Justin +.+
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Dom Jan 24, 2010 4:37 pm | |
| eu querooo mais +.+ amei amei amei e amei haha | |
|
| |
-Mariana'- Administrador
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Dom Jan 24, 2010 5:24 pm | |
| - marii escreveu:
- eu querooo mais +.+
amei amei amei e amei haha | |
|
| |
- c á t Being His Girl
Mensagens : 1018 Pontos : 1030 Reputação : 1 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 30 Localização : - justinlândia
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Dom Jul 04, 2010 12:42 pm | |
| | |
|
| |
-MarianaMoreira Making The Sun Shine
Mensagens : 1956 Pontos : 2050 Reputação : 3 Data de inscrição : 25/12/2009 Idade : 29 Localização : Perguntem ao Justin +.+
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo Seg Jul 05, 2010 5:12 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: História sem nome. - fanfic - 2º capítulo | |
| |
|
| |
| História sem nome. - fanfic - 2º capítulo | |
|