Justin Bieber Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não tenho nenhum título para esta história x)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DianaNorthon
Little Player
DianaNorthon


Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptyQua Set 01, 2010 7:05 pm

Olá Smile
esta vai ser o meu primeiro post neste site, ou seja sou nova aqui. Não conheço os vossos gostos, mas mesmo assim decidi arriscar, graças à inspiração que os outros textos que foram postados me deram. Não copiei/roubei o argumento de nenhum texto da net ou do espaço fanfics que existe neste site. Começei a escrever este texto uns dias antes de entrar para este site, porém ainda não está acabado. Se a história é parecida com a vossa ou assim, peço desculpa mas foi sem intenção, não quero que pensem que vos copiei! Espero que gostem... por agora vou deixar aqui a primeira parte do texto para ver se vos desperto algum interesse (decidi por a primeira parte do texto em vez dum resumo da história porque não conseguia fazê-lo sem que a história estivesse acabada, o que não está!) , se despertar queria pedir-vos que comentassem a dizê-lo para ver se vale a pena prosseguir com a publicação da história (:
Obrigada Very Happy

PS: Todas as autoras do outros textos estão de Parabéns, os textos estão todos espetaculares, e sim li cada uma das histórias! Há quem fique viciada na saga dos livros da stephenie meyer ( crepusculo, lua nova, ...), eu em vez disso fico viciada nas histórias que estão no espaço de fanfics da street team do Justin Bieiber de Portugal, não é?

Mais uma vez, espero que gostem Very Happy


Parte 1


- E aqui estamos nós, Bahamas!

Disse o meu pai saindo do avião juntamente connosco e com as outras pessoas.

- Wow, já me estou a ver na piscina do nosso hotel, que vimos na net.

Disse eu sorrindo, como uma parvinha, para o ar e a imaginar-me lá.

- “wow, já me estou a ver na piscina, que vimos na net, do nosso hotel” , realmente Ana Rita tu vens para aqui PARA AS BAHAMAS para a piscina? Para isso tinhas ficado em Portugal, e ias todos os dias à piscina da INATEL não?

Repetiu o meu irmão a gozar, era sempre a mesma cena, gozar, gozar e gozar comigo!

- Claro que não Ricardo, eu simplesmente também me vou deliciar com a piscina!

- sim, e até vais mostrar essa tua banha toda ao people não é? – riu-se

- Sim Ricardo… sim, já acabaste? É que se não acabaste…

- Meninos! Já chega, fogo, uma pessoa não pode vir descansada de férias. – interrompeu a minha mãe.

- Bem, olhem vamos lá buscar as malas para irmos para o hotel – Disse o meu Pai.




Chegámos ao Hotel. Eu apenas estava maravilhada com tudo o que já tinha visto e ainda fiquei mais quando vi o Atlantis Resort à minha frente, grande hotel. Tirámos as malas do carro e fomos para a recepção. Estava um lindo dia, nem uma nuvem se via e estava bastante agradável.

- Boa tarde, Bem-vindos ao Atlantis Resort, em que posso ser útil? – perguntou-nos o rapaz da recepção com um grande sorriso na cara.

- Boa Tarde, nós queríamos levantar a reserva que… - a voz do meu pai tinha sido abafada por gritos histéricos de raparigas que estavam à porta do hotel a serem empurradas pela equipa de seguranças do hotel e outra equipa que naquele momento eu não estava a conseguir perceber de quem era. O que apenas conseguia perceber era que havia alguém no meio daquela gente toda a ser rodeado ou rodeada por uma “camada” de seguranças e outra “camada” bem espessa de fãs.

- Desculpe, pode-me só esclarecer uma coisa? – perguntei eu ao recepcionista enquanto toda a minha família estava pasmada/assustada com aquela gente lá fora a gritar

- Sim, claro, diga. – respondeu ele desviando o olhar da multidão lá de fora, para mim.

- Porque é que está um bando de raparigas a gritarem que nem umas desalmadas à porta do Hotel?

- Ah, a menina não sabe?

- Eu, pois, não sei mesmo. Isto está a começar a assustar-me… - disse eu largando um sorriso de brincadeira no final da frase.



CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Ines^^
Little Player
Ines^^


Mensagens : 71
Pontos : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptyQui Set 02, 2010 5:47 am

esta muito gira!!
continua! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_.Bieber
Less Lonely Girl
Ines_.Bieber


Mensagens : 117
Pontos : 124
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 26
Localização : Álcacer do Sal

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptyQui Set 02, 2010 9:09 am

Infelizmente o meu irmão mais velho tambem é como esse da história, que azar.
Mas a história está fantástica.
Continua a postar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DianaNorthon
Little Player
DianaNorthon


Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptyQui Set 02, 2010 2:53 pm

Obrigada meninas, Ines_.Bieber e Ines^^ Very Happy

Ines_.Bieber, como te compreendo, inspirei esta história com base na personalidade de cada um dos membros da minha família, só que apenas mudei os nomes deles!
Os irmãos mais velhos são sempre uns chatos, mas olha não ligues as essas cenas assim como eu não ligo... mas vá, até que às vezes lhe respondo e começamos a brigar, mas enfim ele é meu irmão o que se há-de fazer? xD

PS: eu não referi mas, eu nunca tive realmente no Atlantis portanto se disser alguma barbaridade, desculpem-me! Beijinhos e Obrigada mais uma vez Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ines_.Bieber
Less Lonely Girl
Ines_.Bieber


Mensagens : 117
Pontos : 124
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 26
Localização : Álcacer do Sal

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptySex Set 03, 2010 2:48 pm

Pois.
Eu até tento não lhe ligar mas não consigo, é que ele gosta de me provocar porque já sabe que me irrita e não é pouco. Os meus pais até já estão fartos de nos ouvir.
Mas prontos apesar disso até é uma optima pessoa e só consegui perceber isso quando estava a passar o pior momento da minha vida e só ele é que me ajudou a superar o que estava a passar, e isso eu nunca irei esquecer.

Bem mas os irmão mais velhos são todos assim e não há nada a fazer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DianaNorthon
Little Player
DianaNorthon


Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptySex Set 03, 2010 5:57 pm

Ines_.Bieber escreveu:
Pois.
Eu até tento não lhe ligar mas não consigo, é que ele gosta de me provocar porque já sabe que me irrita e não é pouco. Os meus pais até já estão fartos de nos ouvir.
Mas prontos apesar disso até é uma optima pessoa e só consegui perceber isso quando estava a passar o pior momento da minha vida e só ele é que me ajudou a superar o que estava a passar, e isso eu nunca irei esquecer.

Bem mas os irmão mais velhos são todos assim e não há nada a fazer Razz

Os meus pais acho que já estão tão habituados que às vezes nem ligam!
São todos assim mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ines^^
Little Player
Ines^^


Mensagens : 71
Pontos : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptySáb Set 04, 2010 2:42 pm

quando postas o proximo capitulo? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DianaNorthon
Little Player
DianaNorthon


Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptySáb Set 04, 2010 7:29 pm

Ines^^ escreveu:
quando postas o proximo capitulo? Very Happy

talvez hoje (Domingo) à noite ou segunda, vou só acertar algumas partes e depois posto (:
Ir para o topo Ir para baixo
sara<3bieber
Less Lonely Girl
sara<3bieber


Mensagens : 134
Pontos : 152
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 28
Localização : cacem

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptyDom Set 05, 2010 4:12 pm

estamesmo fixe..continua
Ir para o topo Ir para baixo
DianaNorthon
Little Player
DianaNorthon


Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptyDom Set 05, 2010 8:42 pm

Aqui está a segunda parte Very Happy espero que gostem (:

Parte 2


- Isto é todos os anos assim. Cada vez que o Justin Bieber vem cá, temos sempre esta agradável recepção dos fãs dele. A menina conhece-o, não conhece?

Pasmada a olhar para o homem.

- Ó meu, se não conheço. Lá em Portugal, aquele rapaz está a deixar as meninas loucas, e já vi que não é só lá! Vá tenho de admitir que gosto das musicas dele e ele até que é giro, mas eu chamo-me daquele tipo de fã “suave”, muitas raparigas acham que isso nem é ser fã, mas pronto, até compreendo o lado delas… - disse eu, simpaticamente para o homem.

- Desculpe a pergunta, mas “suave”, não percebi a ideia? – respondeu-me o homem com interesse.

- Sim, sabe…- de repente oiço os gritos das fãs deixarem de serem abafados pela porta e percebo que tinham aberto a porta e também me tinha apercebido que havia mais vozes na sala, mas eu não estava a ligar nenhuma ao que se estava a passar fora da conversa com o recepcionista, acho que estava mais interessada na conversa e na partilha das minhas opiniões sobre fãs -, eu não sou daquele tipo de fãs, – e apontei para a multidão lá fora- que se põem a dormir à porta do hotéis e isso, ah e nem daquele tipo de fãs que quando vêem o famoso ficam a gritar “ AHHHHH, OMG OMG OMG” à frente dele, não me pergunte como é que uma rapariga da minha idade consegue evitar que uma cena desta aconteça, mas acho que a minha resposta iria ser que eu também já tive essa fase, talvez um bocado mais cedo que elas, e também iria dizer que me apercebi que, na maioria das vezes, consegue-se ter uma conversa decente com um famosos se o/a fã estiver calmo/calma e não constantemente a chorar e a berrar à frente da pessoa, não acha?

Apercebi-me que a maior parte das vozes que anteriormente ouvi quando a porta se tinha aberto, estavam agora caladas e aí percebo que estava a ser observada por um grupo de 4 pessoas ao meu lado. Lentamente viro-me a minha cabeça para o lado direito para ver quem eram as pessoas que não tinham mais nada que fazer sem ser ouvirem as conversas dos outros. Quando me apercebi quem lá estava fiquei com uma cara de chocada! Era o Justin, a sua mãe, o segurança e o seu agente. Não fiquei chocada por ser o justin, mais a sua mãe, o seu agente mais um segurança, mas sim por ter falado daquilo à frente deles, estava terrivelmente envorgonhada.

- Boa teoria – disse-me o justin com um sorriso maroto na cara.

- sim, pois… - disse eu cheia de vergonha desde a cabeça aos pés, e estupidamente fui-me embora dali, a dirigir-me aos elevadores, tipo que já conhecia o hotel muita bem, mas na verdade eu não sabia aonde estava a ir, sentia os olhos dele postos em mim.

Entrei no elevador, e carreguei num piso qualquer, para apenas me escapar dali, sem me perguntando o que tinha acontecido ao resto do staff do j.b.

...
Já tinham passado 10 minutos após o sucedido e eu estava sentada num sofá (dum piso qualquer, do qual eu já nem sabia) que estava em frente aos elevadores envergonhada com o que tinha acontecido, quando sinto o meu telemóvel a tremer. Era o meu Pai. Atendi.

- Estou?

- “Então onde é que estás? Tiveste um ataque de pânico ou quê?”
Ir para o topo Ir para baixo
DianaNorthon
Little Player
DianaNorthon


Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptyDom Set 05, 2010 8:43 pm

sara<3bieber escreveu:
estamesmo fixe..continua

Obrigada Sara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
- c á t
Being His Girl
- c á t


Mensagens : 1018
Pontos : 1030
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 30
Localização : - justinlândia

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptySeg Set 06, 2010 4:06 am

continua. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/caateeeeeee
Ines_.Bieber
Less Lonely Girl
Ines_.Bieber


Mensagens : 117
Pontos : 124
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 26
Localização : Álcacer do Sal

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptySeg Set 06, 2010 6:53 am

muito fixe.
continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DianaNorthon
Little Player
DianaNorthon


Mensagens : 16
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa

Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) EmptySeg Set 06, 2010 9:09 am

Obrigada meninas +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não tenho nenhum título para esta história x) Empty
MensagemAssunto: Re: Não tenho nenhum título para esta história x)   Não tenho nenhum título para esta história x) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não tenho nenhum título para esta história x)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» conta-nos a tua história.
» História sem nome. - fanfic - 2º capítulo
» mas c'a merd* é esta?
» O destino está onde menos se espera! Já com a PARTE III
» Um dia para a vida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Street Team Portugal :: Fan Space :: FanFics-
Ir para: