Justin Bieber Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}

Ir para baixo 
+7
Ines_.Bieber
sara<3bieber
LaisDrew
Ritinha
- TokianaShawty
-MarianaMoreira
Mariana Filipa
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 05, 2010 4:56 am

Houve uns problemas....e bom' {...} o tópico que tinha dantes, pedi á Carolz para eliminar, porque me enganei a fazer uma coisa, mas espero que gostem... Smile

Parte I

Estava ali, perdida' não conhecia ninguém, não tinha nada, apenas meus conhecimentos, e saber do inglês' o que me valia... Mas estava decidida a encontrá-lo, eu ia conseguir.
Vi de costas um rapaz, por ventura parecia meu ídolo, mas á muitos rapazes iguais, podia ser um rapaz banal' dirigi-me a ele lentamente.
(Todo o diálogo é em inglês, encontra-se em português' para que todas possam perceber.)

-Desculpa, podes dizer-me onde estou? -Disse calmamente.
-Estás no Canadá, estás aqui de férias? -Disse em resposta á minha pergunta, com cabeça erguida' olhando para o telemóvel.
-Não, vim atrás do meu sonho, e quero conseguir realizá-lo.
Levantou a cabeça, olhei-le nos olhos, reparei nos seus olhos castanhos' na sua pele branca, o seu cabelo... era ele... eu teria conseguido, estava ali' á minha frente...
O tempo parou, não fala-mos naquele instante' o seu olhar petrificou o meu, aquela vontade imensa de o agarrar, de o beijar estava a invadir meu pensamento... mas não podia, não podia, de forma alguma, tinha de ter calma.
Meus olhos, ficaram enchaguados' eu conseguira, o meu sonho tornou-se realidade... eu estava com ele... Não resisti, e chorei...
Ele teve um acto tão querido...
-Tem calma, sou apenas um rapaz, não chores! -Disse abraçando-me.
-Sei que parece uma loucura, mas eu amo-te... Justin, é a primeira vez, que esotu contigo' mas só este abraço vaelu um mês... -Disse chorando sufocadamente.
-Pronto, como te chamas? E que idade tens? -Perguntou.
-Chamo-me Filipa, e tenho 12 anos. -Respondi.
-És nova, teus pais sabem que aqui estás, apenas por minha causa?
-Sabem...



Parte II

...

Ficou pasmado com a situação' no mesmo instante, uma voz feminina dizendo:
-Justin, temos de ir.
Agarrou minha mão e levou-me para o carro' tudo tão rápido que pensei estar a sonhar... mas não' eu estava ali, com ele!
Ai sair-mos do carro, apenas me disse para ter cuidado, sinceramente, não fazia ideia, do que já fora havia'
Havia fãs por todo o lado, gritos, cartazes, flash... e tudo mais...

Seria verdade? Eu estava ali?
Eu estava com ele?
Estaría-mos de mão dada?
Ou era um mero sonho?

O dia estava a acabar, a noite a iniciar' e no dia seguinte' o sonho continuou'
Minha mãe, achou brincadeira' o facto do meu sonho, se tornara realidade.

Apenas tive 24horas com ele, mas nelas vi que ele ainda era mais querido, simpático do que eu imaginára...

A sua queridice... *-*

Após aquele acto' que eu sonhara e tinha esperanças á muito tempo, encheu-me de alegria...

Decidi ligar á minha mãe... depois daquilo' teria de ligar ás minhas amigas e mãe... tinha sido o melhor momento da minha vida...




Desculpem, mas como disse a minha imaginação tinha FUGIDO! Surprised


Parte III


Liguei para minha Melhor Amiga,
-Mariana, tu não acreditas no que o Justin fez...
Ela supôs logo no que seria; como minha melhor amiga, já me conhecendo; já sabia que se tratava daquilo; daquele gesto' perante minha emoção, felicidade...
A partir daquele momento, eu sentitia-me a rapariga mais feliz do mundo; Não aguentava, cantava' saltava' dançava...
Aquele tinha sido o melhor momento da minha vida. @
-Ele fê-lo? Surprised
-Fez, fez, fez... :p Não foi um sonho desta vez; e descobri que é mesmo amor verdadeiro... Eu amo-o de verdade, eu amo o Justin, eu AMO!
Entretanto, Justin entrou chamando-me... GOSH' ele a dizer Filipa é tão fofinho, tão hot'!
-BFF, vou ter de desligar; o Justin vai ter uma intervista... Mal possa ligo-te. Smile Love you'
-Ok ok, me too sweet!
Ao sair-mos do Hotel, ele estava com o braço em volta da minha cintura, olhou-me nos olhos e... meu deus aqueles olhos' são irresístiveis, tenho uma vontade imensa de o beijar; mas não o iria fazer, ele poderia não querer, que acontecesse' logo em frente aos paparazi.
Mas' mais dia, menos dia... o mundo iria descobrir, ando com ele' em todo o lado; Mas aconteceu...
Well, foi apenas um beijo, nem sei se para ele siginficou algo; Mas eu tinha vontade de dizer bem alto, para que todo o mundo ouvisse "He is my boyfriend! He kissed me!" ...
Uma coisa é certa, não o furcei a nada, foi ele que o fez... portanto; :'X

A intervista foi no "Ellen Show"... cantou, e numa conversa, Ellen falou de uma rapariga que andava sempre com ele, essa seria eu...
Chamou-me lá' e GOSH' eu estava perante o mundo todo com ele; $:
-Hi. -Disse envergonhada.
-Justin, is your girlfriend? -Perguntou.
-Well, it's a long story, but...


Última edição por Mariana Filipa em Qui Jul 29, 2010 6:22 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 05, 2010 4:59 am

gostei, i want more
Ir para o topo Ir para baixo
- TokianaShawty
Moderador
Moderador
- TokianaShawty


Mensagens : 1056
Pontos : 1069
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 28
Localização : ask'im (a)

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 05, 2010 3:18 pm

O que é que ele respondeu? *W*
Ir para o topo Ir para baixo
http://akelaines.hi5.com
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySáb Jul 10, 2010 11:58 am

Thank's ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Moderador
Moderador
Ritinha


Mensagens : 655
Pontos : 668
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySáb Jul 10, 2010 12:15 pm

tou curiosa Surprised
posta rápido +_+
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 12, 2010 7:52 am

Obrigada, está quase' o próximo capitulo Smile


Última edição por Mariana Filipa em Qua Jul 14, 2010 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Moderador
Moderador
Ritinha


Mensagens : 655
Pontos : 668
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 12, 2010 8:27 am

está bem love
espero que tudo se resolva :]
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptyDom Jul 18, 2010 3:42 pm


Parte IV {Está PEQUENISSÍMO;; mas espero que gostem}


-But... ? (Mas...?) -Questionou Ellen curiosa.
-But... well' (...) She could be the one, for me... now... she is very important, i don't know... is difficult to explain... Welll; She appeared in front of me, and tells them to me, she came to me, and got ... found me. I will not talk about certain things on TV, but I say here and now, I like her very much; (Mas... bem' (...) Ela é a tal, para mim... agora... ela é muito importante; eu não sei... é difícil de explicar... Bem; ela apareceu-me á frente, e disse que tinha vindo á minha procura; e conseguio... encontrou-me. Não vou falar de certas coisas na TV, mas digo aqui e agora, que a amo muito;
Naquele momento, só o queria abraçar; ele disse tudo aquilo na TV?! Oh my gosh' ...
-Oh my god' well ... I do not know what to say, but it is Portuguese, right? (Oh meu deus; Nem sei o que dizer; mas ela é Portuguesa, certo?)
-Yeah' She is... (Sim, ela é...)
-And how they talk? (E como conversam?)
-She speaks very good English... (Ela fala muito bem inglês...)
Não aguentei; tinha os olhos vidrados; Abracei-o com todas as minhas forças; dizendo-lhe:
-Justin, i love you, i love you, i love, you, i love you, i love, you, i love you;; You're everything to me ... Stay with me, I love you, never leave me ... I love you. (Justin, eu amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te;; És tudo para mim... Fica comigo, Eu amo-te, nunca me deixes... Amo-te.)
-I love you too, and never leave you, I'll be with you forever, love ... (Eu também te amo, e nunca te vou deixar, eu fico contigo para sempre, amor)



... Vai continuar;; e vai haver GRANDES surpresas;; no próximo capitúlo;;


Última edição por Mariana Filipa em Dom Jul 18, 2010 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptyDom Jul 18, 2010 3:47 pm

Love, esta bonito o capitulo gosto !
Mas tem em atençao que pode haver pessoas que nao lidem muito bem com ingles e como ele e ingles todos sabem que ele tem que falar ingles mas se escreverem em portugues fica muito mais facil acompanhar !
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 19, 2010 7:39 am

Bem... Hoje de manhã deu-me uma descarga de imaginação; e escrevi o capítulo 5' e ainda ia escrever mais... mas' posto este bocadinho :b

E esta capítulo é da minha Melhor Amiga windinha «3 {Mariana Moreira};; Ela que me dá opinião; ela que me ajuda; ele que me ajuda; ele que me dá concelhos; ela que é muito para mim... Amo-te BFF' *O*

Espero que gostem, queridaas!



Parte V - A dor... x:


A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} 1111111111.th



Bem (...) Após a intervista termina, após aquelas palavras, após aquele abraço, fomos para o Hotel;
"São agora 2. 27h da manhã, e estou aqui' sentada; na varanda, a tentar ser forte, e não chorar; mas é mais forte que eu (...) Mas porquê, aquela dor? Porquê aquele ardor no peito? Porquê este nó na garganta, que me prende a respiração? Porquê, as lágrimas me percorrem a cara? Porquê, estou eu aqui, a esta hora da madruugada, a chorar? Seria saudade, dos meus amigos? Seria ciúmes das fãs?
Não; esta dor, estas lágrimas, este ardor, esta falta de ar;
Ele não tem tempo para mim, mas é o seu sonho, seu trabalho, sua carreira;; eu não podia dizer nada; apenas ser forte;; e aguentar...
Bem, tenho mesmo de ir para a cama' Temos de ir para o aeroporto, ás 5h da manhã; Vamos para Paris, durante 2 ou 3 semanas; Mas afinal de contas, eu tinha o amor da minha vida; a meu lado; tinha tudo para ser feliz... O facto de ele não me dar devida atenção; que quero/preciso... é compriencível;; e era previsível;; na altura em que ele me beijou lentamente; Eu já sabia, que iria ser assim, eu sabia; que não podia ter 100% de atenção;
Mas a única imagem, que neste momento me ocorria; era o beijo; tão intenso e suave ao mesmo tempo; tão doce, e tão carinhoso... e as palavras que ele me diz; aquelas palavras tão amorosas, tão lindas, tão queridas (...) Tudo que passa-mos juntos... Eu tenho de compreender; ele diz que me ama; tudo que ele jura (...) portanto; eu acredito... Eu amo-o! "
Por fim, adormeci (...)
No dia seguinte; tinha os olhos bastante inchados; pois eu passara a noite toda, a chorar;; e dormi pouco. Em caminho do Wc; tinha de tomar um bom banho, Justin; viu-me' achou estranho os meus olhos estarem assim; mas não comentou; ao sair' já com as olheiras disfarçadas; Dirigi-me á varanda, dizendo; "Bom Dia!";
Já na varanda; só pensava "Ele irá notar?";; Ai' eu só queria chorar; mas não podia!
Senti alguém dirigir-se a mim; até que vindo de trás; Justin... Rodeando-me com os braços; sentindo sua respiração pelos meus cabelos; o batimento do seu coração; nas minhas costas; Meu coração acelarou de tal maneira, como na 1ª vez em que me abraçou; a 1ª vez em que me beijou;; o coraçõa quase me saltava pela boca; até que ...
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 19, 2010 8:02 am

Obrigada por me dedicares amor *w*
Well, já te disse o que achava quando me pedis-te opiniao mas repito :
- Evoluis-te muito a escrever, a escrita está muito mais madura, os sentimentos mais espostos, está completamente lindo ^^
- tu tens geito love aproveita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 19, 2010 8:05 am

Obrigadaaa amooooor *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Moderador
Moderador
Ritinha


Mensagens : 655
Pontos : 668
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 19, 2010 8:17 am

lindo <3 <3
um dos capitulos mais bonitos que já escreves-te <3
deixaste-me curiosa :]
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 19, 2010 8:23 am

Ritinha escreveu:
lindo <3 <3
um dos capitulos mais bonitos que já escreves-te <3
deixaste-me curiosa :]

Obrigada.... Ando com grande imaginação; portanto.. mal tenha mais opiniões; e posto o próximo cap... :B
Ir para o topo Ir para baixo
LaisDrew
Little Player
LaisDrew


Mensagens : 35
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySeg Jul 19, 2010 3:06 pm

Ta liindo! Eu quero mais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Laaisdiz
- TokianaShawty
Moderador
Moderador
- TokianaShawty


Mensagens : 1056
Pontos : 1069
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 28
Localização : ask'im (a)

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptyTer Jul 20, 2010 7:53 pm

Está muito giro Smile
Mais :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://akelaines.hi5.com
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} Empty
MensagemAssunto: Re: A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}   A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.} EmptySex Jul 23, 2010 5:16 am

Bem' este capitúlo, está pequeno' ... _Mas espero que gostem Smile







Parte VI - Separação


(...) Até que...
Pattie' vem á varanda' olhando fixamente para nós; oh meu Deus; eu sentia-me tão bem; mas ao mesmo tempo' queria desaparecer... Eu tento manter' a confiança, para com sua mãe; eu queria que ela tivesse boa impressão minha.
Pattie, apenas disse:
-Temos de ir; a limusina chega dentro de 20 minutos.
Justin ignorou a mãe; Após Pattie sair; abraçou-me; reparei que sua respiração estava sufocada, como se estivesse a conter as lágrimas...
-Porque tens andado assim? O que se passa? - Perguntou.
Eu queria tanto chorar, eu não suportava vê-lo chorar'
«É melhor não dizer, ele vai ficar abatido» - Pensava.
Ergui a cabeça';
-Não é nada, amor.
Justin, ficou desconfiado; mas ali me deixou; deixando minha mão cair por si...