Justin Bieber Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }

Ir para baixo 
+9
Maria.
- c á t
-ritasilva'
- TokianaShawty
JoBi
Mariana Filipa
Carolz
-Mariana'-
-MarianaMoreira
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyDom maio 16, 2010 2:24 pm

- Espero que gostem, é uma espécio de One Shot e Fic, porque as coisas acontecem muito rápido como nas OS mas que ao mesmo tempo demoram alguns capitulos a acabar a história.
Enjoy :b ....


- Faltava menos de 24 horas, menos de um dia para que o meu sonho se realizasse, para eu finalmente ser realmente feliz nem que fosse somente por 1 simples hora. Estou aqui á cerca de uma semana, mas ainda nem consegui apreciar a beleza desta cidade, tenho que guardar aquilo que consegui com tempo de antecedência e não o posso perder somente porque me apetece passear um pouco pela cidade, isso pode esperar.
As horas passavam a correr, entre risos e conversas entre as pessoas que aqui se encontravam para o mesmo propósito, As portas abriram-se e a correria era notória, eu sabia que a primeira fila estava garantida, era minha, afinal de contas já aqui estou á uma semana a dormir no chão, tenho que ter uma recompensa, e terei.
Sou uma grande fã deste cantor e não abdicaria ver o seu talento, o seu rosto, o seu corpo, não abdicaria de o ver ao vivo por nada. Sou portuguesa mas tive que viajar até França para o puder ver, já que em Portugal ele não iria tão cedo, pelo menos nada indicara a sua presença nos próximos meses.
Faltava cerca de dois minutos para o concerto começar, estava a tremer por todos os lados, a ansiedade estava a dar cabo de mim, precisava de o ver.
Um homem subiu ao palco, mas por azar ou talvez sorte eu não percebia nada de francês. O desanimo era total, e eu sem saber o que se passava tentei comunicar em inglês com uma pessoa que estava ao meu lado, perguntei o que se passava e a resposta somente foi ‘’ O Justin não vem, acabaram com a sua carreira, tudo tem um fim e este parece que vai ser o dele. ‘’ A rapariga chorava compulsivamente. E eu, bem, eu não aguentei e desatei a correr lá para fora, estava a sentir-me claustrofóbica naquele lugar, precisava de apanhar ar, de estar sozinha, precisava dele mas sei que não o iria ter mais, era uma realidade. Corri para fora do recinto e deitei-me sobre os bancos que lá se encontravam, olhei para o céu e as lágrimas escorriam pela minha face compulsivamente, sentia-me perdida, era como se mais nada ali existisse. Aquilo para mim era um terrível pesadelo do qual eu só queria acordar, mas isso era impossível, esse pesadelo tinha-se tornado a minha realidade, não sei como nem porquê mas tinha.


Última edição por marii em Seg Jul 05, 2010 6:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Mariana'-
Administrador
Administrador
-Mariana'-


Mensagens : 4373
Pontos : 4512
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : los angeles.

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyDom maio 16, 2010 4:34 pm

opáh tão lindo +.+
até me veio a lágrima ao canto do olho :'
continua , quero ler mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryvicente31.hi5.com
Carolz
Administrador
Administrador
Carolz


Mensagens : 4443
Pontos : 6178
Reputação : 16
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 30
Localização : Hollywood

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyDom maio 16, 2010 5:41 pm

-Mariana'- escreveu:
opáh tão lindo +.+
até me veio a lágrima ao canto do olho :'
continua , quero ler mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://justinbieberstpt.forumeiros.com
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Owmn... :b   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg maio 17, 2010 10:31 am

Owmn.... que riquinhoo! I love you [center]
Ir para o topo Ir para baixo
JoBi
Moderador
Moderador
JoBi


Mensagens : 1070
Pontos : 1102
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2010
Localização : Santarém (:

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg maio 17, 2010 11:18 am

Carolz escreveu:
-Mariana'- escreveu:
opáh tão lindo +.+
até me veio a lágrima ao canto do olho :'
continua , quero ler mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg maio 17, 2010 12:12 pm

Obrigada «3
Vocês são uns amores (:
Ainda hoje vou tentar postar (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyTer maio 18, 2010 8:22 am

Ainda bem! (:
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyQua maio 19, 2010 3:29 pm

Nao consegui postar ontem e vim agora postar,
aidna bem que gostaram do primeiro capitulo , aqui fica mais um bocadinho «3

A noite era a minha paisagem calmante, mas nesta noite nem mesmo as estrelas mais brilhantes do Mundo me iriam acalmar, estava completamente desconsolada, completamente desolada, não aguentava a dor que não se via em forma de ferida mas que me estava a moer por dentro como nunca outra dor tinha doido, isto é completamente incontrolável, isto é completamente desconcertante.
A noite passou e eu, simplesmente adormeci naquele banco enquanto olhava o céu, não dormi durante muito tempo apesar do cansaço todo que sentia, não conseguia. Toda a gente já tinha saído das redondezas e as ruas estavam completamente desertas, não se avistava ninguém, olhei mais uma vez á minha volta. Tudo estava vazio, não existia barulho, quer dizer ouvia uns gemidos de choro de um rapaz que estava sentado num banco não muito distanciado de mim. O tempo passava mas ele não parava de chorar, o choro era audível e parecia estar a sufocá-lo, queria ajudar, iria ajudar.
Aproximei-me a passos lentos da pessoa em questão e coloquei a minha mão sobre o seu ombro, não lhe dei tempo de reacção, decidi logo começar a falar para saber se poderia ajudar.
- Posso ajudar-te ? – utilizei uma voz meiga, não queria assustar, só ajudar.
- N …. Na …. Naa …. Não ! – Dizia entre soluços e com uma voz quase inaudível.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mariana'-
Administrador
Administrador
-Mariana'-


Mensagens : 4373
Pontos : 4512
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : los angeles.

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyQua maio 19, 2010 3:36 pm

aww o que se passará ?
quero mais +.+
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryvicente31.hi5.com
Carolz
Administrador
Administrador
Carolz


Mensagens : 4443
Pontos : 6178
Reputação : 16
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 30
Localização : Hollywood

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyQua maio 19, 2010 4:53 pm

-Mariana'- escreveu:
aww o que se passará ?
quero mais +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://justinbieberstpt.forumeiros.com
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyDom maio 23, 2010 4:40 pm

Como amanhã não tenho aulas a tarde sou capaz de escrever mais um capitulo, espero que estejam a gostar, eu estou a gostar de a escrever (: ....
Ir para o topo Ir para baixo
-Mariana'-
Administrador
Administrador
-Mariana'-


Mensagens : 4373
Pontos : 4512
Reputação : 8
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 29
Localização : los angeles.

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg maio 24, 2010 7:14 am

yay cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryvicente31.hi5.com
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyQua Jun 02, 2010 12:23 pm

Desculpem não ter postado mais cedo mas a minha inspiração deve ter emigrado para a Alemanha ou coisa do género, simplesmente andei a nora com isto não sabia bem como continuar mas isto já começa a tomar algum rumo. Este capítulo não está grande coisa e da história pouco desenvolve mas penso que o próximo vocês vão gostar, nele já se vão começar a perceber certas coisas (: COMENTEM E DEIXEM-ME FELIZ SIM AMORES ? «3

Estava a começar a ficar preocupada, sei que apesar de estar uma pilha de emoções dentro de mim, eu quero ajudar este rapaz, eu sei que posso e sei que me sentirei bem melhor com isso. Ele não podia estar a chorar assim por nada, ele tinha que ter uma razão, uma boa razão.
Apreciava cada milímetro do seu corpo que se mantinha sentado de joelhos ao peito e com a cabeça tapada por um capuz que não me deixava reconhecê-lo, que não deixava que eu visse o rapaz que está tão fragilizado e triste que se disfaz em lágrimas aos poucos e poucos. Tinha que pensar numa forma de o abordar, de uma forma de o convencer que sou uma pessoa de confiança, tenho que lhe mostrar quem realmente sou, tenho que lhe contar algo que ninguém saiba, tenho que me tornar amiga dele, caso contrário isto será um caso perdido e disto, bem, deste rapaz eu não vou desistir pois sem o conhecer eu tenho um costume, tudo o que começo eu acabo, portanto isto também terei de acabar.

- Ouve-me, eu sei que não me conheces, que nem sequer sabes o meu nome, mas sabes que mais ? Sinceramente isso não interessa, o que te interessa saber é que mesmo não te conhecendo, mesmo não sabendo nada de ti eu quero ajudar-te. – coloquei a minha mão sobre os seus ombros e sentei-me lado a lado com ele. – Fala comigo, por favor ! – falava com voz terna e ao mesmo tempo rouca.

O corpo do rapaz movimentou-se, mas não se afastou de mim, simplesmente levantou a cabeça e mostrou a sua face, linda por sinal, a face mais linda que alguma vez vira á minha frente, os seus olhos de um castanho envolvente estavam muito brilhante já que o rapaz tinha chorado horas a fio, simplesmente era lindo, não havia nada a dizer. Olhei-o nos olhos e deixei que ele falasse simplesmente petrifiquei, o meu braço continuava a rodear os seus ombros, continuava lado a lado com ele, mas nem um musculo mexia, simplesmente ele era um sonho, um sonho tornado realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
- TokianaShawty
Moderador
Moderador
- TokianaShawty


Mensagens : 1056
Pontos : 1069
Reputação : 6
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 28
Localização : ask'im (a)

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jun 28, 2010 11:30 am

Está mesmo linda a tua fic, amor *w*
Quero mais, depressa :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://akelaines.hi5.com
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jun 28, 2010 1:15 pm

Está lindo'
põem rápido a próxima parte! (:
Ir para o topo Ir para baixo
-ritasilva'
Little Player
-ritasilva'


Mensagens : 72
Pontos : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 28
Localização : porto.

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyTer Jun 29, 2010 10:44 am

a fanfic está linda, continua (;
Ir para o topo Ir para baixo
- c á t
Being His Girl
- c á t


Mensagens : 1018
Pontos : 1030
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 30
Localização : - justinlândia

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptyDom Jul 04, 2010 11:59 am

maissssssssssssss. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/caateeeeeee
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 4:27 am

Se a imaginação me permitir, postarei o mais rapido possivel dentro do dia de hoje haha
Ir para o topo Ir para baixo
- c á t
Being His Girl
- c á t


Mensagens : 1018
Pontos : 1030
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 30
Localização : - justinlândia

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 4:32 am

can't waiting.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/caateeeeeee
Maria.
Runaway Luv
Maria.


Mensagens : 2054
Pontos : 2041
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/12/2009
Idade : 26
Localização : Santarém (:

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 4:35 am

- TokianaShawty escreveu:
Está mesmo linda a tua fic, amor *w*
Quero mais, depressa :p

Tu é que nos pões felizes :b
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 6:27 am

- Peço-te que não digas a ninguém, que me viste aqui, a chorar ! – virou-se para mim, as suas palavras eram como ordens e eu nunca contaria que o vira a chorar, nunca.

- Confia em mim, sei que pode ser difícil mas se quisesse que te apanhassem já estava aqui aos berros de histeria mas não o consigo fazer, és demasiado importante para te fazer sofrer mais, esta noite. – pronunciei com uma voz doce, não o queria assustar somente ajudar, nunca pensei estar frente a frente com ele não assim, não hoje , nem nunca.

- Obrigada , presumo que saibas quem eu seja, e tu como te chamas, princesa ? – senti-me corar, as palavras dele pareciam música para mim, os nossos olhares fixos um no outro, a nossa conversa, os nossos corpos perigosamente juntos, estava a deixar-me impaciente eu queria algo que não podia era errado, eu sabia-o melhor que ninguém neste momento.

- Mariana, mas trata-me por Marii sei que é mais fácil para ti dizê-lo ! – sorri mais uma vez, não conseguia parar, não agora. – Justin eu não devia estar aqui contigo, é errado ….

- Shhhh, simplesmente guarda o momento, pode ser errado por seres minha fã, pode ser errado estarmos juntos por todos os motivos do Mundo mas se não fosses tu eu já tinha ido embora. – parecia envergonhado, mas logo continuou. – Quando me viés-te ajudar e colocas-te o teu braço sobre o meu ombro eu estremeci, nunca me tinha acontecido com ninguém, com nenhuma rapariga, baby you are special !

- Jus ……
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Filipa
Never Let You Go
Mariana Filipa


Mensagens : 297
Pontos : 314
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 26
Localização : S.Pedro Da Cova

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 6:32 am

Amor' está tão lindooo!

Quero, queero mais! :b

Que lindoooo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira


Mensagens : 1956
Pontos : 2050
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Perguntem ao Justin +.+

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 6:52 am

Se comentarem bem eu ainda posto hoje outro capitulo haha
a minha perciosa imaginação voltou lalala
Ir para o topo Ir para baixo
Ines^^
Little Player
Ines^^


Mensagens : 71
Pontos : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 26

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 12:11 pm

huhu imagino o que tera acontecido!

esta lindo! posta rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
- c á t
Being His Girl
- c á t


Mensagens : 1018
Pontos : 1030
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 30
Localização : - justinlândia

The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } EmptySeg Jul 05, 2010 12:58 pm

queroo mais mariana maria. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/caateeeeeee
Conteúdo patrocinado





The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty
MensagemAssunto: Re: The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }   The way you look at me «3 ....  { - Novo capitulo +.+ .... } Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The way you look at me «3 .... { - Novo capitulo +.+ .... }
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» I never let you .. go? (capitulo VIII - NEW)
» only one of two [segundo capítulo].
» História sem nome. - fanfic - 2º capítulo
» A dream come true... :x {Já com Capítulo VII - Separação - Cont.}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Street Team Portugal :: Fan Space :: FanFics-
Ir para: