Justin Bieber Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JoBi
Moderador
Moderador
JoBi

Pontos : 1102
Reputação : 1

Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Empty
MensagemAssunto: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyQua Mar 31, 2010 8:12 am

Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Coracao_partido

name="allowscriptaccess"value="always">

▬❤▬▬▬❤❤▬❤❤▬▬❤▬▬▬❤▬▬❤❤❤▬ ▬❤▬▬❤▬▬❤▬▬❤▬❤▬▬▬❤▬▬❤▬▬▬ ▬❤▬▬▬❤▬▬▬❤▬▬❤▬▬▬❤▬▬❤❤▬▬ ▬❤▬▬▬▬❤▬❤▬▬▬▬❤▬❤▬▬▬❤▬▬▬ ▬❤❤❤▬▬▬❤▬▬▬▬▬▬❤▬▬▬▬❤❤❤

Não estamos no país das Maravilhas.

Tudo começou no 1º dia de aulas em Setembro do ano passado, não me lembro ao certo o dia em que senti, verdadeiramente a sensação de estar apaixonada. Lá estava ele encostado à parede do Bloco B, quando houve o meu 1º momento com ele, olhei para ele durante uns segundos e ele a mesma coisa. Ignorei esse acto e segui em frente como se nada fosse. Cheguei a casa, fiz a minha rotina normalmente, trabalhos de casa, televisão, computador, lanche, televisão, passeio a pé, jantar, televisão, computador, cama… Mas quando adormeci, tive o 1º sonho com ele, repetindo-se o mesmo sonho todas as noites. Mais ou menos na 3ª semana de aulas, fui falar com a minha melhor amiga sobre o que se estava a passar, ela ficou a pensar no que lhe disse, mas acabou por ficar feliz por mim, somos inseparáveis.
Finalmente descobri o nome dele na senha de almoço da cantina da escola, Miguel Bento, um dos meus nomes preferidos. Ele tem ar de ser simpático, é muito giro, o riso dele derrete qualquer pessoa, e não dá para esquecer o seu “tic” de tirar o cabelo dos olhos. Comecei a perceber que gosto mesmo, mesmo dele. Ele não sai, da minha cabeça, está sempre comigo para todo o lado. Sou uma pessoa muito tímida, e não consigo dizer-lhe, que gosto dele. Até que descobri a pior coisa que me podia acontecer a mim, e a todas as raparigas que têm o mesmo problema que eu, ele… ele tem namorada. Não fiquei em mim quando os vi aos beijos, passei-me. A felizarda chama-se Raquel, sinceramente pareceu-me simpática, mas nada disso, ela é falsa, estúpida, e vou ficar por aqui. Os dias custaram-me muito a passar, mas um dia choquei contra o Miguel, foi um dos melhores momentos.
No último dia de aulas antes das férias do carnaval ele no gozo disse-me “Olá ;]” e eu apenas me ri, e corri dali e “gritei” para mim. Depois das férias do carnaval ele acabou com a Raquel, por ela lhe ter traído, com outro gajo. Acho que ele gostava mesmo dela, um rapaz tão sorridente e engraçado, vi-o a chorar pela 1ª vez, só me apetecia sentar-me no chão encostada aos cacifos com ele e dar-lhe o meu ombro, mas era completamente impossível, ir ter com ele, para além da minha timidez, eu sabia que ele precisava de estar sozinho. Bem por um lado é bom ele estar solteiro, por outro lado, ele está super triste, e não vai-se meter noutra relação tão rápido. Eu acho que ele até estava bem com ela, porque ele adorava-a e ao menos via-o a sorrir, sinceramente é muito melhor vê-lo a sorrir do que triste… mas com o tempo ele esquece-a. Tenho uma óptima notícia, tenho o número de telemóvel dele. Comecei a mandar-lhe mensagens, a “apresentar-me”, acho que não nos demos muito mal, mas não sei como ele descobriu que eu gostava dele, mas acabei por declarar-me de uma maneira que não fosse pirosa, oh meu deus, mas como é que descobriu? Não faço a mínima.
Conheci o melhor amigo dele, o Daniel, não sei muito bem como, acho que foi através da Maria a minha melhor amiga. Ele é estranho e neste momento ele está desesperado, tipo ele precisa de uma namorada, mas é um bocado difícil ele namorar com alguém, ele pede uma curte a todas as gajas que lhe aparecem à frente.
Decidi que tenho de parar de gostar dele, com ele nunca vai dar, mas como é que faço isso? É dificílimo, bem, vou conseguir. Vou apagar todos os contactos dele, sem haver nenhuma maneira de falar com ele, e nem olhar para ele na escola.
Férias de verão, Novo ano, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Ano Novo, Janeiro, Fevereiro, nada feito, eu gosto dele, não dá, vou ter que esquece-lo.
Decidi mandar um novo sms, a perguntar se podíamos ser apenas amigos, ele disse que sim, e agora nada feito vamos ser amigos um pouco afastados, mas amigos, nem sempre histórias de amor, têm que acabar bem.

Última edição por Jmjjvtd em Sex Abr 09, 2010 9:25 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-MarianaMoreira
Making The Sun Shine
-MarianaMoreira

Pontos : 2050
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyQua Mar 31, 2010 8:22 am

que lindooo *-*
JoBi
Moderador
Moderador
JoBi

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyQua Mar 31, 2010 12:20 pm

Aww. Obrigada Very Happy
Bruna
Being His Girl
Bruna

Pontos : 1101

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyQua Mar 31, 2010 12:39 pm

Que lindo <3
http://david-archuleta.forumeiros.com/forum.htm
JoBi
Moderador
Moderador
JoBi

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyQua Mar 31, 2010 12:40 pm

Obrigada +.+
Maria.
Runaway Luv
Maria.

Pontos : 2041

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyQua Mar 31, 2010 1:02 pm

Oh Amore da minha vida eu já tinha ouvido!
Mas isto está PERFEITO!!!
Nem me fales do Daniel [eu dei-lhe uma tampa girls]
A sério, vocês ainda vão ser um pouco mais que amigos comuns!
JoBi
Moderador
Moderador
JoBi

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyQui Abr 01, 2010 4:23 am

Amo-te ;(
Maria.
Runaway Luv
Maria.

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptySáb Abr 03, 2010 3:10 pm

ÉS FOFINHA +.+
JoBi
Moderador
Moderador
JoBi

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyDom Abr 04, 2010 5:15 am

Very Happy
Maria.
Runaway Luv
Maria.

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptySeg Abr 05, 2010 2:40 pm

Ahahaha
Carolz
Administrador
Administrador
Carolz

Pontos : 6178
Reputação : 16

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptySeg Abr 05, 2010 4:58 pm

ta lindoooooooooo
https://justinbieberstpt.forumeiros.com
JoBi
Moderador
Moderador
JoBi

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] EmptyTer Abr 06, 2010 10:38 am

Obrigada Rolling Eyes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]   Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Empty

Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Street Team Portugal :: Fan Space :: Concursos :: Textos-
Ir para: