Tudo começou no 1º dia de aulas em Setembro do ano passado, não me lembro ao certo o dia em que senti, verdadeiramente a sensação de estar apaixonada. Lá estava ele encostado à parede do Bloco B, quando houve o meu 1º momento com ele, olhei para ele durante uns segundos e ele a mesma coisa. Ignorei esse acto e segui em frente como se nada fosse. Cheguei a casa, fiz a minha rotina normalmente, trabalhos de casa, televisão, computador, lanche, televisão, passeio a pé, jantar, televisão, computador, cama… Mas quando adormeci, tive o 1º sonho com ele, repetindo-se o mesmo sonho todas as noites. Mais ou menos na 3ª semana de aulas, fui falar com a minha melhor amiga sobre o que se estava a passar, ela ficou a pensar no que lhe disse, mas acabou por ficar feliz por mim, somos inseparáveis. Finalmente descobri o nome dele na senha de almoço da cantina da escola, Miguel Bento, um dos meus nomes preferidos. Ele tem ar de ser simpático, é muito giro, o riso dele derrete qualquer pessoa, e não dá para esquecer o seu “tic” de tirar o cabelo dos olhos. Comecei a perceber que gosto mesmo, mesmo dele. Ele não sai, da minha cabeça, está sempre comigo para todo o lado. Sou uma pessoa muito tímida, e não consigo dizer-lhe, que gosto dele. Até que descobri a pior coisa que me podia acontecer a mim, e a todas as raparigas que têm o mesmo problema que eu, ele… ele tem namorada. Não fiquei em mim quando os vi aos beijos, passei-me. A felizarda chama-se Raquel, sinceramente pareceu-me simpática, mas nada disso, ela é falsa, estúpida, e vou ficar por aqui. Os dias custaram-me muito a passar, mas um dia choquei contra o Miguel, foi um dos melhores momentos. No último dia de aulas antes das férias do carnaval ele no gozo disse-me “Olá ;]” e eu apenas me ri, e corri dali e “gritei” para mim. Depois das férias do carnaval ele acabou com a Raquel, por ela lhe ter traído, com outro gajo. Acho que ele gostava mesmo dela, um rapaz tão sorridente e engraçado, vi-o a chorar pela 1ª vez, só me apetecia sentar-me no chão encostada aos cacifos com ele e dar-lhe o meu ombro, mas era completamente impossível, ir ter com ele, para além da minha timidez, eu sabia que ele precisava de estar sozinho. Bem por um lado é bom ele estar solteiro, por outro lado, ele está super triste, e não vai-se meter noutra relação tão rápido. Eu acho que ele até estava bem com ela, porque ele adorava-a e ao menos via-o a sorrir, sinceramente é muito melhor vê-lo a sorrir do que triste… mas com o tempo ele esquece-a. Tenho uma óptima notícia, tenho o número de telemóvel dele. Comecei a mandar-lhe mensagens, a “apresentar-me”, acho que não nos demos muito mal, mas não sei como ele descobriu que eu gostava dele, mas acabei por declarar-me de uma maneira que não fosse pirosa, oh meu deus, mas como é que descobriu? Não faço a mínima. Conheci o melhor amigo dele, o Daniel, não sei muito bem como, acho que foi através da Maria a minha melhor amiga. Ele é estranho e neste momento ele está desesperado, tipo ele precisa de uma namorada, mas é um bocado difícil ele namorar com alguém, ele pede uma curte a todas as gajas que lhe aparecem à frente. Decidi que tenho de parar de gostar dele, com ele nunca vai dar, mas como é que faço isso? É dificílimo, bem, vou conseguir. Vou apagar todos os contactos dele, sem haver nenhuma maneira de falar com ele, e nem olhar para ele na escola. Férias de verão, Novo ano, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro, Ano Novo, Janeiro, Fevereiro, nada feito, eu gosto dele, não dá, vou ter que esquece-lo. Decidi mandar um novo sms, a perguntar se podíamos ser apenas amigos, ele disse que sim, e agora nada feito vamos ser amigos um pouco afastados, mas amigos, nem sempre histórias de amor, têm que acabar bem.
Última edição por Jmjjvtd em Sex Abr 09, 2010 9:25 am, editado 5 vez(es)
-MarianaMoreira Making The Sun Shine
Mensagens : 1956 Pontos : 2050 Reputação : 3 Data de inscrição : 25/12/2009 Idade : 29 Localização : Perguntem ao Justin +.+
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Qua Mar 31, 2010 8:22 am
que lindooo *-*
JoBi Moderador
Mensagens : 1070 Pontos : 1102 Reputação : 1 Data de inscrição : 17/03/2010 Localização : Santarém (:
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Qua Mar 31, 2010 12:20 pm
Aww. Obrigada
Bruna Being His Girl
Mensagens : 1083 Pontos : 1101 Reputação : 1 Data de inscrição : 13/12/2009 Idade : 30 Localização : pinhal novo
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Qua Mar 31, 2010 12:39 pm
Que lindo <3
JoBi Moderador
Mensagens : 1070 Pontos : 1102 Reputação : 1 Data de inscrição : 17/03/2010 Localização : Santarém (:
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Qua Mar 31, 2010 12:40 pm
Obrigada +.+
Maria. Runaway Luv
Mensagens : 2054 Pontos : 2041 Reputação : 3 Data de inscrição : 15/12/2009 Idade : 27 Localização : Santarém (:
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Qua Mar 31, 2010 1:02 pm
Oh Amore da minha vida eu já tinha ouvido! Mas isto está PERFEITO!!! Nem me fales do Daniel [eu dei-lhe uma tampa girls] A sério, vocês ainda vão ser um pouco mais que amigos comuns!
JoBi Moderador
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Qui Abr 01, 2010 4:23 am
Amo-te ;(
Maria. Runaway Luv
Mensagens : 2054 Pontos : 2041 Reputação : 3 Data de inscrição : 15/12/2009 Idade : 27 Localização : Santarém (:
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Sáb Abr 03, 2010 3:10 pm
ÉS FOFINHA +.+
JoBi Moderador
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Dom Abr 04, 2010 5:15 am
Maria. Runaway Luv
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Seg Abr 05, 2010 2:40 pm
Ahahaha
Carolz Administrador
Mensagens : 4443 Pontos : 6178 Reputação : 16 Data de inscrição : 07/12/2009 Idade : 31 Localização : Hollywood
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Seg Abr 05, 2010 4:58 pm
ta lindoooooooooo
JoBi Moderador
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd] Ter Abr 06, 2010 10:38 am
Obrigada
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]
Não estamos no País das Maravilhas. [Concurso/Jmjjvtd]