Justin Bieber Street Team Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Make a wish <3

Ir para baixo 
AutorMensagem
nicolebieber
Little Player
nicolebieber


Mensagens : 1
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Porto

Make a wish <3 Empty
MensagemAssunto: Make a wish <3   Make a wish <3 EmptyQui Nov 17, 2011 12:35 pm

Sou a joana nicole , toda a gente me trata como nicole tenho 15 anos, sou super divertida e engraçada , e sou THE Bigest JUSTIN BIEBER FAN!! Bem o meu pai é fotografo e é dono de uma das melhores lojas de fotografia de portugal , tenho um irmão de 24 anos que trabalha com ele é camara men e a minha mãe é domestica .
Era dia 07/07/2011 , (meu aniversário) finalmente estava na hora do desejo , e eu pensei : deseijo conhecer o Justin Bieber e soprei a vela ...
Bem já tinha passado algum tempo dos meus anos , já estavamos em tempo de aulas em pleno Novembro = que seca -.-
Eu como nunca quis saber muito da escola reprovei 3 anos e estava num curso de fotografia
a onde conheci , o João , o gajo que eu gosto *-* ele é tão lindo ele é ao meu lado nas aulas!
Bem estava num dia normal de sexta feira , como sempre a minha mãe , veio acordarme :
- Joana acorda já são horas depois chegas atrasada á escola !
-Só mais 10 minutos
- Nem penses ! olha o teu telemovel teve uma mensagem vou lela
-Nãoooo dame o telemovel !
-vês como decidiste levantar-te !
Bem já tinha tomado banho e decidi vestirme e fui tomar o pequeno almoço .
mãe: -Joana temos que falar tenho que ter uma conversa séria contigo
Eu- #ela já descobrio as minhas faltas disciplinares estou lixada# Diz
- bem joana , o que aconteceu é que nós nos vamos ter que nos mudar para Atlanta , nos Estados Unidos o teu pai vai trabalhar para os melhores fotografos do mundo .... e o teu pai vai e tour mundial com o .......
Vão ter que esperar pra saber mais xDD eu sei que n tenho mto geito pra coisa xD se quiserem mais digam que eu posto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
 
Make a wish <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Street Team Portugal :: Fan Space :: FanFics-
Ir para: